Um blog criado para dicas de cultivo de cannabis indor totalmente caseiro. aberto a dicas sugestões e qualquer outra coisa !
Atenção
Se você que mora aqui Brasil resolveu plantar seu próprio fumo, tenha em mente que apesar da lei estar um pouco mais branda, você pode ser confundido com um traficante e arrumar um belo problema para sua vida.
Veja a lei que regulamenta o cultivo no Brasil:
LEI Nº11.343, DE 23 DE AGOSTO DE 2006:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2004-2006/2006/Lei/L11343.htm
Mas se mesmo assim você optou pelo cultivo de subsistência, tenha consciência de que o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Você passará por dificuldades, decepções e algumas vezes o fracasso total. Não se aflija, foi assim com todos, estude e aprofunde-se cada vez mais. Com perseverança e muito trabalho você terá boas colheitas.
terça-feira, 11 de agosto de 2015
Vasos
Optando pelo cultivo orgânico, o ideal é fazer 3 transplantes para vasos de tamanho diferentes:
Nº1: O primeiro deve ser um bem pequeno, para que em sua fase inicial o broto enraize bem.
Nº2: Outro um pouco maior, para segurar 30 dias do vegetativo.
Nº3: O ultimo deverá ter um bom tamanho. Ele vai aguentar o resto do vegetativo, juntamente ao transplante para floração, e nos dois periodos será necessário ter espaço para uma boa ramificação das raizes. Um bom indicativo de que está na hora de um transplante é quando você notar que o solo está secando rápido. Isso acontece porque as raizes estão grandes precisando de mais espaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário